domingo, 18 de abril de 2010

Ode à Custella

Custella não é aquele pedacinho de carne gostoso q fica perto do filé.
Ela é aquela carne saborozíssima e dura q não desgruda do osso da vaca.
É aquele pedacinho de boi que fica grudado no dente durante horas e vc fica chupando, chupando até q, já de noite, ele sai e vc fica com uma profunda e melancólica nostalgia.
É o pedaço mais disputado da feifoada, e somente os mais vorazes e espertos conseguem garfá-la!
Ah, Custella!!
Vc tempera meu almoço e alegra o dia do meu cãozinho, q fica a lamber-te por dias.
Eu adoro essa Custella. Mentira, eu amo essa Custella!!
Ixee, já amei das mais diversas formas e maneiras possíveis. Mas, sempre amei !!
Até tentei, inutilmente, me livrar desse vicio e me tornar vegetariano. Resultado: 6 mízeros quilos a menos!
Decerto, após uma mordidinha vc se tornará mais espiritualizado.
Vc já viu Custella caridosa?
Oh, santos!
Oh!
Salve a Custella nossa de cada dia!
Viva
Viva
Viva a Custella !

Nenhum comentário:

Postar um comentário